Na madrugada desta quinta-feira, dia 26, policiais militares do 5º Pelotão de Serafina Corrêa, do 3° Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), recuperaram um veículo furtado/roubado e realizaram a prisão de um indivíduo.
A ação iniciou após denúncia de um carro em atitude suspeita em um posto de combustíveis na ERS-129. O veículo foi localizado logo em seguida, a poucos metros do local, e o condutor demonstrou nervosismo ao ser abordado.
Durante a averiguação, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado, com registro de furto/roubo ocorrido no dia anterior, em São Sebastião do Caí.
O envolvido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia parq registro da ocorrência.
Hospital Tacchini inaugura nova UTI pediátrica com estrutura ampliada em Bento
CAPS II promove a mostra artística “Pinceladas de liberdade” em Bento
Desassorear RS já retirou 1,2 milhão de metros cúbicos de sedimentos de rios e arroios em todo o Estado