Na manhã desta terça-feira, dia 2, um veículo Santana, placas de Cacique, foi localizado capotado e abandonado na ERS-444, nas proximidades do acesso à Garibaldina, em Garibaldi.
O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionado por volta das 7h45min, dando conta de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com vítimas no Vale dos Vinhedos.
A equipe ao chegar na ocorrência, constatou o veículo nas margens da rodovia estadual acidentado, sem ninguém no local do fato.
A guarnição entrou em contato com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi, informando sobre o ocorrido.
Segundo informações de populares, o acidente teria acontecido por volta das 4h da madrugada e que o proprietário do veículo teria comparecido no local e relatado que o automóvel teria sido furtado em Garibaldi. O carro foi retirado através do guincho.
Fonte e foto: Unidade Móvel / Difusora
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento