Um veículo Chevette, placas de Bento Gonçalves AHN1J89, modelo do Mercosul, foi furtado na madrugada de sábado (13), na Rua Fiorelo Bertuolo, nas proximidades do Lago da Fasolo, no Bairro Progresso, em Bento Gonçalves.
O registro de furto / roubo, foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) local. Segundo informações, o veículo possui alto valor sentimental ao proprietário, já que foi um presente de sua falecida mãe.
Não há informações sobre suspeitos do fato. Informações que ajudem a localizar o automóvel podem ser repassadas ao telefone 190 da Brigada Militar ou (54) 34523200 (DPPA).
Central de Jornalismo Difusora
Foto: Divulgação
PG
Dom José Gislon – Peregrinos de Esperança, fortalecidos pelo pão da Palavra!
Retiro do clero da Diocese de Caxias do Sul propõe aos padres mergulhar na oração e na Palavra de Deus
Micro-ônibus adaptado como motorhome tomba no Vale dos Vinhedos