Na madrugada do sábado, 22, novamente atos de vandalismo foram registrados na Ciclovia de Carlos Barbosa. O dispenser de saquinhos de fezes de animais e o bebedouro, localizados próximo a academia ao ar livre, foram danificados. Ao verificar estas situações os barbosenses devem acionar os órgãos de segurança imediatamente. Para facilitar o contato, a Brigada Militar disponibiliza um WhatsApp, número 9 9602-8435, assim como o setor de videomonitoramento da Prefeitura, número 9 9702-5820, nos quais os cidadãos podem entrar em contato 24 horas por dia.
Além disso, denúncias podem ser efetuadas anonimamente no protocolo da Prefeitura, localizado no hall de entrada do Centro Administrativo (rua Assis Brasil, nº 11 – Centro).
Outra opção é o Whats da Prefa, número 54 9 9927-1540, através do qual a comunidade pode, inclusive, encaminhar fotos e vídeos dos atos de vandalismo. Quando identificado, o responsável será enquadrado na Lei Municipal nº 3.468/2017, que “Dispõe sobre a prevenção e a punição de atos de pichação, vandalismo e depredação no âmbito do Município de Carlos Barbosa.”
Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto