O casal acusado de matar Antonio Vilmar Moraes, 52 anos, na noite do dia 13 de março de 2022, no Vale Aurora, Linha Eulália, interior de Bento Gonçalves, vai a júri popular nesta quinta-feira, 19, na Comarca de Bento Gonçalves.
Os réus, ambos de 31 anos serão julgados por homicídio e por ocultação de cadáver.
Relembre o caso:
Um homem identificado como Antonio Vilmar Moraes, 52 anos, foi encontrado morto no início da noite deste domingo, dia 13, por volta das 19h, no Vale Aurora, Caminhos da Eulália, interior de Bento Gonçalves.
Conforme informações, ele estava desaparecido desde a madrugada da sexta-feira, dia 11. Ele trabalhava como motorista de transporte por aplicativo.
Seu veículo, de modelo VW/Gol, de cor branca, foi encontrado com manchas de sangue em seu interior ainda na parte da tarde da sexta-feira, no Loteamento Bertollini, onde possivelmente foi abandonado após o crime.
Desde então, equipes da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias se mobilizaram para investigar o caso, culminando no encontro do corpo na noite deste domingo.
O corpo de Antonio foi encontrado em um riacho próximo a uma estrada de chão no Vale Aurora e conforme informações, apresentava marcas de tiros. Brigada Militar, carro funerário, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estiveram no local da ocorrência.
Fonte e foto: Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
PG
Prefeitura de Bento realiza mutirão para limpeza de pichações
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro