Nesta terça-feira, 2, as empresas que permanecem no processo para construção da Usina de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) entregaram o último caderno, referente a modelagem jurídica, para análise e formatação do modelo definitivo do projeto.
A avaliação e definição da empresa que terá seu projeto escolhido como estrutura do modelo de usina a ser utilizado nesta Parceria Público-Privada (PPP) ocorre na reunião do Comitê Gestor das PPP na próxima terça-feira, 8, a partir das 8h30.
No último dia 13 de abril, o Comitê Gestor se reuniu para analisar a documentação das propostas das três empresas habilitadas na fase anterior. Após o encontro, a empresa Planex S/A – Consultoria de Planejamento e Execução, de Belo Horizonte (MG) e o engenheiro químico, Antônio Carlos Malmann, de Lajeado (RS), atenderam aos requisitos necessários e continuaram na disputa.
“Após a entrega das documentações dos candidatos e análise das soluções de cada modelo apresentado em relação às questões econômica, financeiras e os estudos técnicos sobre a infraestrutura da obra e modos de operação, partimos agora para avaliação da parte jurídica. A previsão é de que o edital esteja finalizado em 30 dias para realização de uma audiência pública e posterior lançamento da concorrência pública”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Bertolini Pasin.
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos
CRAS I: grupo finaliza encontros relacionados ao tema da Comunicação Não Violenta em Bento