A Unidade Materno-Infantil do Complexo Hospitalar Unimed, em Caxias do Sul, está completando um ano neste 18 de janeiro. O aniversário, em que se comemora o sucesso de um grande investimento realizado pela cooperativa médica com o propósito de promover a saúde dos clientes que confiam nessa operadora de planos, possibilita extrair uma série de números que ajudam a traduzir o crescimento de nossa região.
Ao todo, 1.870 bebês nasceram no Centro Obstétrico do serviço. Desses, 260 precisaram ser internados na UTI Neonatal (a Unidade conta também com uma UCI, para cuidados intermediários, que foi utilizada por 260 neonatos, enquanto a UTI Pediátrica registrou a internação de 164 crianças).
Fonte: Unimed
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES