Um estabelecimento comercial foi assaltado por uma dupla de bandidos e outro teve uma das janelas arrombadas e objetos furtados na madrugada e noite do último dia 15 de fevereiro no bairro Planalto, em Bento Gonçalves. Nos dois casos as ocorrências foram registradas nesta quinta-feira, dia 21.
Conforme registro policial na noite do dia 15, por volta das 20h22min, dois bandidos usando capacetes e fazendo menção de estarem armados, entraram em uma farmácia localizada na Rua Herny Hugo Dreher e anunciaram o assalto. Do local foi levado o dinheiro do caixa, um relógio e um celular.
Antes porém, durante a madrugada, na mesma rua, uma loja teve uma das janelas arrombadas e pelo menos três peças foram furtadas, sem que o bandido tivesse acesso ao interior do local. No estabelecimento não há câmeras de monitoramento.
Legislativo promove reunião com o setor turístico de Bento Gonçalves no dia 30 de abril
UCS abre programação de aulas preparatórias ao ENEM
Inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2025 em Bento Gonçalves