Após um assalto em residência no bairro São Paulo, em Montenegro, em que o morador ficou de refém, iniciou um grande cerco policial. Os criminosos fugiram com o carro e pertences da vítima. Na altura da localidade de Faxinal se depararam com uma guarnição da Brigada Militar e houve troca de tiros.
Durante o confronto, já perto da entrada para a localidade de Campo do Meio e próximo da divisa com São José do Sul, os bandidos perderam a direção e capotaram o automóvel GM Prisma na margem da BR 470.
Um dos acusados, que seria do município de Portão, morreu no local. E outro, que seria de Montenegro, acabou ficando preso nas ferragens. Após ser retirado pelos Bombeiros, foi levado sob custódia policial ao hospital. Pertences da vítima foram recuperados, mas o carro teve perda total.
Os Bombeiros também foram chamados até a casa da vítima, onde ele foi algemado pelos assaltantes. Os Bombeiros conseguiram retirar a algema e liberar o morador, que não teve lesões.
O local da capotagem e morte de um dos acusados foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia. Ainda está sendo investigado o envolvimento de outros criminosos e veículos por parte da Brigada e Polícia Civil, que será a responsável pela investigação.
Fonte: Fato Novo
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor