Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas em Gramado. Com eles foram apreendidas cocaína, crack e maconha, além de um simulacro de pistola, dinheiro, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, smartphones, uma munição calibre .22, dentre outros objetos relacionados à atividade criminosa.
Segundo o delegado Gustavo Barcellos, um dos presos, que era um dos responsáveis pela distribuição de entorpecentes em Gramado, atuava para uma organização criminosa com base na região metropolitana, a qual busca o comando da venda de drogas na cidade, muitas vezes agindo com extrema violência, o que fez disparar os homicídios consumados e tentados na cidade, neste início de ano. “O outro indivíduo preso era responsável por armazenar, fracionar e vender os entorpecentes no varejo”, explicou o delegado
As prisões foram realizadas durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Várzea Grande. As diligências contaram com o apoio de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (2ªDPRI) e da Delegacia de Polícia de Canela.
Fonte: Polícia Civil
Bento: Operação Bento em Ordem – Páscoa Segura encerra com 68 visitas em estabelecimentos
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM CARLOS BARBOSA
MOTORISTA PERDE CONTROLE E CARRO ATINGE OUTROS TRÊS VEÍCULOS ESTACIONADOS NO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES