Nesta terça-feira, 17, 33 novos casos foram registrados de coronavírus foram registrados no Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção à doença em Bento, totalizando 20.740 casos confirmados desde o início da pandemia. Os pacientes que apresentaram cura clínica nesta data são 49, somando 19.358 recuperados. Até esta terça feira foram 369 os óbitos notificados.
No detalhamento dos dados, nove pacientes com coronavírus estão na UTI, 20 em isolamento hospitalar e 13 nos leitos do Complexo Municipal. Os pacientes em isolamento domiciliar são 971. No somatório, o número de casos ativos é de 1.013. Já com relação aos casos suspeitos, um está na UTI, quatro em isolamento hospitalar e 52 em isolamento domiciliar.
Nesta segunda-feira, 16, 313 pessoas buscaram atendimento com sintomas respiratórios no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
(RM)
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho