A Brigada Militar através de duas equipes da Força Tática, em operação de combate do Tráfico de Drogas e organizações criminosas na região, tiveram conhecimento de que no Bairro Santin, em Serafina Corrêa, haveria grande movimentação de usuários adquirindo drogas, na noite de sábado, dia 8.
Foi realizada levantamento e montado uma operação onde foi possível flagrar e abordar 4 pessoas comprando substância entorpecente. Então foi dado voz de prisão para duas mulheres (ambas de 26 anos) que faziam o comércio “venda”. Em seguida compadeceu no local mais um homen (33 anos) que resideia naquela residência também sendo preso.
Ao total com os usuários foi localizado 5 buchas de cocaína e na residência foi encontrado mais 17 buchas , um cigarro de maconha, balança de precisão, material para embalar, aparelhos eletrônicos, celulares entre outros. Todas as partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil, onde os três presos foram autuados em flagrante por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas, posteriormente encaminhados ao presídio Estadual de Guaporé.
Fonte e foto: Brigada Militar
Secretaria de Viação e Obras Públicas intensifica limpezas de bocas de lobo
Secretaria de Educação inicia preparativos para a Semana da Pátria
Esportivo prepara-se para enfrentar o Passo Fundo pelo Gauchão Série A2