A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado realizou nesta semana a Operação Pretensão Executória, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisões condenatórias. Três pessoas foram presas, dois homens de 39 e 43 anos e uma mulher de 27 anos. As ações foram realizadas em Gramado e Canela.
Segundo o delegado Gustavo Barcellos, as ações foram realizadas na terça-feira (03) e nessa sexta-feira (07). “Na terça-feira as ações foram realizadas na cidade de Gramado. Foram presos uma mulher, condenada por tráfico de drogas em investigações da Delegacia de Polícia local, e um homem de 39 anos, que possui diversos antecedentes policiais por homicídio consumado e tentado, tráfico de drogas, roubo, furto, estelionato e associação criminosa”, conta o delegado.
Na sexta-feira, dando continuidade à operação, um homem de 43 anos foi preso em Canela. “Ele ostenta diversos antecedentes por crimes patrimoniais como furtos, roubos, estelionatos, receptação e outros”, completou Barcellos. O delegado ainda frisou que os três presos tinham intensa atuação criminosa na região, sendo que as prisões foram de suma importância para a comunidade.
Fonte e foto: Polícia Civil
Santa Tereza é destaque na Mostra Teu SUS RS com projeto de acolhimento no pós-enchente
Leite lança programa MEI RS Calamidades 2 com mais de R$ 127 milhões para microempreendedores
Mauri Menegotto lança a exposição “As cores do basalto” que vai circular por diferentes pontos de Bento Gonçalves