Um crime envolvendo três mortes, possivelmente um feminicídio seguido de um atentado contra a própria vida, registrado na tarde desta segunda-feira (21) em Ronda Alta.
As vítimas foram identificadas como Leobaldina Rocha Lyrio, 41 anos, sua filha Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, 14, e Juliano Henn, 49, apontado como autor dos homicídios e posterior atentado contra a própria vida.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações preliminares indicam que Henn teria atacado a esposa e a enteada a facadas dentro do apartamento onde residiam, na Rua Quinze de Novembro, bairro Santa Helena.
Após os crimes, ele teria tirado a própria vida. Uma terceira filha de Leobaldina, de 9 anos, conseguiu escapar ao saltar da sacada do imóvel e foi encaminhada ao Hospital de Ronda Alta, onde recebe cuidados médicos.
A Brigada Militar foi acionada e constatou a ocorrência ao chegar ao local. Não há registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal, segundo relatório inicial. Leobaldina e Juliano viviam juntos há cerca de um ano e ocupavam o imóvel desde dezembro de 2024.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) assumiu as análises técnicas no local, enquanto a Polícia Civil coordena o inquérito para esclarecer motivações e dinâmicas do crime.
Fonte: O Vale
Foto: Ana Luiza Barbosa
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco