Três foragidos da justiça foram presos pela Brigada Militar, na Operação Avante Dissolutio, através do POE – Pelotão de Operações Especiais – com apoio da PATRES (Patrulhas Táticas Especiais). A primeira delas aconteceu na Rua Giacomo Baccin, bairro Aparecida, por volta das 21h50min, quando após abordagem, constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. Com 35 anos e antecedentes por estelionato e já duas vezes preso, o homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia ficando a disposição do Poder Judiciário.
A segunda prisão foi no bairro Planalto, por volta das 22h, na Rua Herny Hugo Dreher, também após abordagem efetuada. O homem de 51 anos, possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Santiago, com vários antecedentes por furtos, estelionato, porte de arma, roubo etc.
A terceira prisão foi por volta das 23h05min, na Rua Gema Piva, bairro Municipal. O homem abordado possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves e foi detido. De 35 anos, tinha antecedentes por furtos, desacato, posse de entorpecentes, porte de arma, fuga, ameaça entre outros.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES