Pelo menos três casos de roubo a pedestre foram registrados nos últimos dias em Bento Gonçalves. Os crimes ocorreram nos bairros Centro, Planalto e Cidade Alta e tiveram como alvo principal o aparelho celular das vítimas.
O primeiro caso ocorreu no domingo, dia 10, por volta das 22h30min, na Rua Silva Paz, bairro Cidade Alta. Um homem, de 49 anos, estava caminhando próximo a Maria Fumaça, quando dois indivíduos se aproximaram e o ameaçaram com uma faca para exigindo a carteira e celular.
A vítima diante das ameaças entregou a carteira contendo documentos e cartão de crédito, além do aparelho celular. Segundo relato da vítima, um dos bandidos fica todas as noites próximo a igreja Cristo Rei.
O segundo caso ocorreu na segunda-feira, dia 11, por volta das 12h50min, na Rua Herny Hugo Dreher, bairro Planalto. Uma jovem, de 19 anos, estava na praça, em frente a um bar, com o celular em mãos, quando foi abordada por um indivíduo alto, com aparência desleixada, que exigiu que a vítima lhe entregasse o aparelho celular, mostrando uma faca, e a ameaçando. Ela entregou e o homem fugiu.
O terceiro e último caso ocorreu também na segunda-feira, dia 11, por volta das 23h, na Rua Horácio, Mônaco, Centro. Um jovem, de 18 anos, estava caminhando quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta CG/150 de cor vermelha,
O caroneiro desceu da moto, usando um capacete rosa, portando um revólver, e anunciou o assalto, exigindo da vítima que entregasse o aparelho celular. Além do aparelho foram roubados os documentos e R$ 70 em dinheiro. Assim que cometeram o roubo, fugiram.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor