Um jovem, 23 anos estava descendo uma escadaria no bairro Cidade Alta na manhã desta segunda-feira quando um indivíduo saiu de uma moita e anunciou o assalto. O ladrão aparentava estar com uma arma de fogo, a vítima viu apenas o cabo. Foram roubados uma mochila e um celular. Após o assaltante saiu em direção à rua Dr. Casagrande.
Com um intervalo de poucos minutos, nas proximidades, outra ocorrência semelhante foi registrada, com a suspeita de serem os mesmos elementos. Um adolescente, 14 anos, caminhava em via pública quando dois indivíduos se aproximaram pelas costas da vítima encostaram um objeto e disseram: “Passa o celular”. De imediato retirou o aparelho e do bolso e entregou à dupla. Após a ação fugiram em direção ao Cidade Alta.
Já no começo da tarde, na Linha Pedro Salgado, um jovem, 24 anos, após sair da empresa em que trabalha, ao passar pelo portão, no mato existente foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles encostou algo nas costas da vítima acreditando ser uma arma, enquanto o outro subtraia os seu pertences: relógio, carteira contendo documentos e R$ 700,00. Após a ação a dupla saiu correndo para dentro do mato.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves