A ligação entre Bento Gonçalves e Cotiporã receberá mais 1,1km de asfalto. Nesta sexta-feira, 20, o prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, juntamente com o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Veranópolis, Paulo César Pierdoná, assinou o convênio no valor de 300 mil reais, para o asfaltamento de mais um trecho na Rua Bento Gonçalves. A verba é proveniente do Ministério do Turismo.
O trecho, de 1.100 metros, está compreendido entre o Belvedere e a entrada da Comunidade de Monte Bérico e fará ligação com mais um trecho que também entrará em obras, este iniciando na comunidade de Monte Bérico estendendo-se até a entrada da Usina Hidrelétrica 14 de Julho.
Estima-se que mais de 1 milhão e 100 mil reais serão investidos na obra, sendo 300 mil reais provenientes do Ministério do Turismo e o restante, recursos próprios do município.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Cotiporã
Deputado Guilherme Pasin propõe seminário para debater impactos da Reforma Tributária
Vereadores aprovam reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural em Monte Belo do Sul
Coronel Sandro Gonçalves da Silva deixa a Secretaria de Segurança Pública de Bento Gonçalves