A solenidade de transmissão do cargo de governador do Estado do Rio Grande do Sul será realizada na terça-feira (1º), às 17h, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini. Terá início logo após a sessão solene de compromisso constitucional e posse do governador e do vice-governador eleitos, Eduardo Leite e Ranolfo Vieira Júnior, marcada para as 16h, na Assembleia Legislativa.
No ato das 17h, o atual governador José Ivo Sartori transmitirá o cargo ao governador empossado, Eduardo Leite. Na sequência, o vice-governador empossado, Ranolfo Vieira Júnior, assumirá o cargo em substituição ao atual vice-governador José Paulo Cairoli.
Para a solenidade de transmissão de cargo, no Palácio Piratini, não será preciso o credenciamento de imprensa. Os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas serão encaminhados ao Salão Negrinho do Pastoreio após identificação na entrada.
Já para a cerimônia de posse, na Assembleia Legislativa, é necessário o credenciamento, que pode ser feito pelo e-mail scs-administrativo@al.rs.gov.br. Para informações mais detalhadas, pode ser acessado o site da Assembleia.
SERVIÇO
O quê: Solenidade de transmissão do cargo de governador do Estado do Rio Grande do Sul
Quando: Terça-feira (1º de janeiro de 2019), às 17h
Onde: Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini
Fonte e foto: Palácio Piratini
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família