A rua Otávio Cainelli, no bairro Humaitá passará a ter sentido único de circulação a partir de quarta-feira, dia 9, em Bento Gonçalves. O acesso será somente pela rua Pará com saída na rua Humaitá.
A medida visa otimizar a mobilidade no local, proporcionando maior fluidez no trânsito e redução do número de acidentes, segundo informações da Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU).
O Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) está realizando os serviços de sinalização horizontal e vertical nas ruas que entornam a Ricardo Cainelli, sendo que no dia da alteração haverá monitoramento e orientação realizada pelos Agentes de Trânsito.
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Bento Gonçalves.
ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕES DEIXA DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM PORTÃO
PRF flagra motorista dirigindo sob efeito de rebite em São Leopoldo; caminhão tinha Bento Gonçalves como destino
Defensoria Pública e CSG assinam acordo sobre pedágios free flow