Obras do muro de contenção e drenagem pluvial iniciam na próxima terça-feira, 31
A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, através do Departamento Municipal de Trânsito, informa que a partir da próxima terça-feira, 31 de julho, será bloqueado o trânsito na Rua Ari da Silva, entre o bairro Eucaliptos e Barracão. A interrupção se faz necessária devido às obras de pavimentação em blocos de concreto do trecho.
“Estamos fazendo contato com moradores e empresas de transporte que utilizam a via. A interrupção total é necessária para que a obra seja feita com mais agilidade e qualidade. Pedimos a compreensão dos moradores para que utilizem a via secundária, estamos realizando melhorias, e em breve teremos a pavimentação do trecho concluída”, destaca o secretário da pasta, Amarildo Lucatelli.
A obra de 2.961m² contará com drenagem pluvial, passeio público e sinalização e irá beneficiar os moradores do bairro Eucaliptos, Barracão e Loteamento Capoani.
O investimento será de R$ 561.610,31, e os trabalhos devem durar 60 dias.
Fonte: Prefeitura de Bento
Programação do Ruas de Lazer acontece no próximo domingo
Cooperativa Garibaldi arremata 14 medalhas em concurso em sua cidade natal
Sicredi Serrana realiza Fórum de Transformação Social com foco na educação