Devido a tradicional chegada do Papai Noel em frente ao Shopping L’America, o trecho da Rua 13 de maio, compreendido entre as ruas Xingu e Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, estará bloqueado a partir das 18h30 deste sábado, 25.
A atração têm início às 19h30 e contará com um Espetáculo da Orquestra de Brinquedos. O evento tem entrada gratuita.
Os condutores que vierem pela 13 de maio, sentido Centro/ Cidade Alta deverão converter obrigatoriamente à direita ou à esquerda na Rua Xingu, e os que trafegarem no sentido Botafogo/Centro deverão converter obrigatoriamente à esquerda na Senador Joaquim Pedro Salgado Filho.
O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) solicita aos motoristas que fiquem atentos às alterações no trânsito e tenham cautela ao trafegar nas proximidades do local. A previsão da liberação da via é para aproximadamente às 20h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Mutirão de limpeza é realizado na Praça Centenário, no centro de Bento
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES