A prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA), tem trabalhado forte em ações pelo interior do município. Diariamente são realizadas obras de pavimentação pelas estradas, garantindo a melhoria e qualidade das mesmas, dentre outros trabalhos de manutenção da iluminação pública, além de outros serviços.
Em São Pedro foi realizada limpeza de valetas e britagem no Salgado, manutenção da iluminação pública e serviços de horas máquinas para os produtores rurais.
Em Faria Lemos, foi efetuado patrolamento com colocação de terra e brita na estrada da Linha Imaculada. Neste mesmo trecho de estrada foram realizadas limpezas de valetas. Foi feito ainda patrolamento da estrada da Usina, até a comunidade de São Luis. As equipes estiveram também realizando roçadas, britagem nos arredores do Vale Aurora e serviços de horas máquinas para os produtores rurais.
No Vale dos Vinhedos foram realizadas limpezas de vias, roçada e patrolamento na ERS-444 e Graciema, manutenção da iluminação pública, além do trabalho de horas máquinas para os produtores rurais.
Em Tuiuty foram realizadas manutenções dos abrigos de ônibus no prolongamento da Estrada da Uva e do Vinho, operação tapa-buracos na Linha De Mari, em São Pedro 71, na Travessa que interliga a escola Senador Salgado Filho à BR-470 (São Valentim) e no trecho Ponte/São Luiz. Roçadas em trechos de estradas e nas escolas municipais Senador Salgado Filho e São Valentim, patrolamento e britagem na Rua Silvino Cainelli e serviços de horas máquinas para os produtores rurais.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura
PG
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco