Uma tentativa frustrada de roubo aconteceu nesta madrugada na Agência dos Correios do município de Pinto Bandeira. Conforme informações apuradas pela reportagem, os bandidos tiveram acesso ao local e teriam tentado violar o cofre, o que não foi possível. Um veículo suspeito foi visto circulando por volta das 2h05min em frente ao imóvel e flagrado pelas câmeras.
A área foi isolada pelo IGP – Instituto Geral de Perícias, bem como o comparecimento da Polícia Federal (PF) para os trâmites legais. Não há outros detalhes do ocorrido até o momento.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%