Técnicas de atendimento e vendas são temas de curso na CDL-BG

Aulas ocorrem entre os dias 11 e 13 de novembro mostrando ferramentas para atender o cliente

“É uma capacitação para transformar o atendimento em uma negociação eficaz”. A definição do instrutor Leandro Notari Gatto dita o tom de uma capacitação focada no desafio diário dos profissionais que trabalham no comércio: atender as necessidades do cliente, mantendo a postura ideal para bem recebê-lo e, então, consolidar bons negócios.

No mês de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves reafirma, mais uma vez, seu compromisso com a qualificação do varejo local e promove o curso ‘Atendimento e Vendas’.

Agendada para os dias 11, 12 e 13 do penúltimo mês do ano, a qualificação é direcionada a empresários, vendedores, gerentes e funcionários do comércio – objetivando o reconhecimento dos tipos de cliente e identificando como se adaptar a eles, ao criar empatia e facilitar a venda. Durante as aulas, Gatto irá mostrar o porquê de a questão comportamental ser um divisor de águas quando o assunto é atendimento.

Aspectos como adequação do vocabulário – do caminhar e até da própria gesticulação – serão abordados. Além disso, questões de vivência no mundo competitivo, o papel do vendedor e constatações objetivas sobre a realidade dele na loja, técnicas de abordagem, identificação de necessidades, controle de objeções, acompanhamento do orçamento, a importância da prospecção de clientes e o pós-venda estarão na programática do curso.

A bagagem do ministrante, que é formado em Processos Gerenciais e em cursos de extensão na área fiscal, imposto de renda e enquadramento tributário, oferecerá um suporte ainda maior à qualificação. Gatto também já trabalhou por 24 anos na área contábil e, atualmente, dedica-se exclusivamente em consultorias e desenvolvimento de treinamentos nas áreas comercial e de gestão – sendo consultor máster na empresa Dinamic Sul, onde presta consultoria nas áreas de planejamento estratégico, estrutura organizacional e comercial.

Para participar do curso ‘Atendimento e Vendas’, o investimento é de R$ 150,00 para associados da CDL e R$ 230,00 para não associados – sócios do Sicredi tem desconto especial conforme consulta. Os encontros ocorrem das 19h às 22h na sede da CDL-BG (Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar do Edifício Zanoni).

As inscrições podem ser feitas pelo fone (54) 3455-0566 ou pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br. Mais informações no site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento/.

SERVIÇO:
O quê: curso ‘Atendimento e Vendas’
Quando: 11, 12 e 13 de novembro
Onde: sede CDL-BG, na Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni
Horário: das 19h às 22h
Investimento: R$ 150,00 Associados CDL e R$ 230,00 Não associados
Inscrições: cdltreinamento@cdlbento.com.br | Fone: 54.3455.0566

Fonte: Exata Comunicação

error: Conteúdo Protegido