Um taxista natural de Bento Gonçalves foi vítima de um sequestro, enquanto realizava uma corrida até o município de Garibaldi. Ele foi solto pelos bandidos, próximo ao Balneário Curva do Rio, na Linha Carijinho, em Sobradinho, onde pediu ajuda em uma residência que acionaram a Brigada Militar.
Ele foi identificado como José Delci Antunes da Silva, de 44 anos. Em relato os policiais militares, ele estava fazendo uma corrida, momento em que foi rendido por dois indivíduos armados. Com a arma apontada na cabeça, a vítima foi para banco traseiro do veículo Corsa Classic, de cor branca, com placas IVA 8985. Na cidade de Boa Vista do Sul, ele foi amarrado e colocado no porta-malas. Logo depois jogado na estrada de chão, em Sobradinho.
José foi levado até o Hospital São João Evangelista para atendimento e já se encontra em Bento Gonçalves.
Veículo encontrado incendiado
O veículo Corsa Classic foi encontrado incendiado e abandonado em Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso de fogo em veículo na BR-471, em Rincão Del Rey.
A Brigada Militar também foi acionada e constatou que o carro estava em situação de roubo ocorrido em Bento Gonçalves. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor