Nos últimos dias, o Hospital Tacchini deu início ao processo de renovação dos equipamentos utilizados no Pronto Socorro. Inicialmente, foram adquiridas 5 macas e uma cadeira hospitalar, todas elas compatíveis com o nível de excelência dos melhores hospitais do Brasil e do mundo.
A intenção é realizar a substituição gradual dos equipamentos do Pronto Socorro, mantendo a instituição sempre atualizada frente às mais novas tecnologias hospitalares disponíveis. As macas e a cadeira escolhidas respondem a essa demanda e foram adquiridas junto a uma das empresas mais conceituadas do mundo no setor, com sede nos Estados Unidos.
“Queremos cada vez mais unir equipamentos de ponta com a excelência em atendimento. Um é complementar ao outro. A qualificação tecnológica e humana tem um único objetivo, que é melhorar a saúde da nossa comunidade”, descreve Marcela Dachery, gerente de enfermagem do Tacchini.
Os equipamentos
A cadeira Striker Prime TC possui recursos como rodas gigantes, trava central acionada por toque, rodas anti-inclinação, suporte para soro revestido em crômio e suporte de oxigênio vertical. Todos os mecanismos pensados para melhorar o conforto e segurança do paciente sem deixar de lado a ergonomia da equipe de saúde.
As macas Stryker ST1 tem como principais diferenciais a melhora na mobilidade com a inclusão de uma quinta roda, mecanismo de bloqueio central, grades laterais deslizantes e receptáculos para colocação de porta soros. A intenção é garantir o máximo de mobilidade com o mínimo de risco à saúde dos pacientes.
Fonte e fotos: Tacchini Sistema de Saúde
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13