O Hospital Tacchini se manifestou oficialmente neste sábado, 1, através de um vídeo divulgado pela sua Assessoria de Imprensa, com a pauta óbitos. O motivo principal o constante questionamento da comunidade de Bento Gonçalves e região, especialmente em redes sociais, que tem se mostrado surpresa com um elevado número de falecimentos por Covid-19 (foram 76 até o dia 31 de julho).
Entretanto, a instituição contabiliza menos óbitos do que o mesmo período do ano passado (13,5%) de março até julho, conforme explicou o superintendente Hilton Mancio. Em julho, por exemplo, em 2019 foram 77 falecimentos, sendo neste ano de 2020 o número de 70.
Acompanhe o vídeo abaixo:
http://difusora890.com.br/bento-registra-mais-quatro-obitos-de-pacientes-com-coronavirus/
http://difusora890.com.br/numero-de-obitos-no-primeiro-semestre-de-2020-e-similar-a-de-2019-em-bento/
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Ler o mundo: escritor Eduardo Krause incentiva o hábito da leitura para as novas gerações
EMI Recanto Alviazul inaugura novo espaço para os pequenos
Julia Dantas, um dos maiores nomes do cenário literário do RS, integrou a ação Escritor(a) vai à Escola, da 40ª Feira do Livro