Na última quinta-feira, dia 25, o Hospital Tacchini registrou recorde de casos em sua estrutura fast track, responsável pelo atendimento de pacientes com sintomas respiratórios.
Apesar dos dias seguintes apontarem pequenas quedas neste número, sugerindo uma estabilização do quadro, eles permanecem superiores à média de atendimento registrada em outros momentos de pico.
No momento, o Tacchini registra ainda o maior número de pacientes internados desde o início da pandemia. Contudo, cabe ressaltar que o cenário atual não sugere colapso do sistema, que ocorre apenas quando o volume de pacientes que necessitam de atendimento é maior do que a instituição consegue acolher.
Abastecimento em dia
Desde o início da pandemia, o hospital manteve um gerenciamento rigoroso dos seus estoques, antecipando possíveis necessidades. Atualizações de cenário são repassadas periodicamente pelas equipes responsáveis e em nenhum momento foi apontada qualquer dificuldade de abastecimento tanto de materiais quanto de medicamentos.
Hospital é seguro
Se a população precisar de atendimento médico de urgência por qualquer tipo de patologia, a recomendação é procurar o hospital. O Tacchini mantém uma estrutura de atendimento extremamente segura, tanto para pacientes suspeitos Covid-19 quanto pacientes de outras doenças não relacionadas. A instituição e as equipes de trabalho estão preparadas para auxiliar da melhor forma.
Fonte: Hospital Tacchini
150 Anos da Imigração Italiana são celebrados no Barracão
Empresário de Bento, vítima de acidente na RSC-287, segue em estado grave na UTI do Hospital Tacchini
9ª Feira do Livro Infantil Sesc encanta público de 600 pessoas nos bairros de Bento Gonçalves