No último mês, o Hospital Tacchini reuniu as forças de segurança e saúde de Bento Gonçalves no auditório da instituição para apresentar a Linha Vermelha. O projeto disponibiliza um contato exclusivo para Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
A intenção é estabelecer um canal de comunicação seguro e ágil entre o hospital e as forças de segurança e saúde. Todo contato a partir da Linha Vermelha será tratado com prioridade pelas equipes do Tacchini.
“A intenção é evitar qualquer perda de informação ou mesmo de tempo durante os contatos. Queremos oferecer um serviço de excelência para a comunidade e atender bem as forças de segurança e saúde faz parte desse contexto”, descreve a diretora de divisão hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde, Roberta Paulikevis Vilas Boas.
Simulação
Durante a reunião, o Hospital Tacchini também sugeriu a realização de uma simulação de catástrofe. A intenção é garantir um cenário que se aproxima da realidade de uma necessidade de atendimento de múltiplas vítimas, coordenando o atendimento entre as instituições.
Fonte: Imprensa / Tacchini
Foto: Alexandre Brusa
IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DE POUSO NOVO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM SUPERMERCADO NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde