A Administração do Hospital Tacchini vem a público, novamente, alertar e esclarecer quanto a alguns fatos que estão ocorrendo e que dizem respeito a tentativa de cobranças indevidas por serviços prestados aos pacientes internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), através do SUS.
Familiares estão recebendo ligações telefônicas (sem identificação do número de origem) de pessoas que se apresentam como funcionários do Hospital Tacchini e que estão cobrando valores adicionais, a fim de agilizar o andamento de determinados exames e/ou procedimentos.
A direção já está tomando as medidas cabíveis e orienta a população que tal prática é caracterizada como crime e, portanto, não deve realizar nenhum tipo de pagamento, mesmo por que, os serviços são prestados pelo SUS, de forma gratuita.
Destaca ainda que, todo e qualquer esclarecimento necessário, é feito presencialmente, de forma a tratar os familiares sempre com respeito e dignidade que o momento exige.
Por fim, o Hospital Tacchini pede a população que fique atenta e ajude a instituição divulgando esta informação a quem achar necessário.
Gerência de Relacionamento com o Mercado
Recepção do Hospital Tacchini.
6º BCOM recebe o Fogo Simbólico da Pátria
Audiência Pública do PPA 2026-2029 ocorre nesta sexta-feira, às 10h, na Câmara Bento
CSG fortalece parceria com Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal para ampliar segurança nas rodovias