A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu na manhã dessa sexta-feira (29) um homem por crime contra o patrimônio. A ação foi resultante do cumprimento de mandado de prisão preventiva, realizada no bairro Seminário, em Vacaria. O indivíduo é suspeito da prátiaca do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
Segundo o delegado Anderson Silveira de Lime, o homem é suspeito de ter assaltado um supermercado localizado no bairro Jardim Toscano, em Vacaria. “O crime ocorreu no dia 04 deste mês, por volta das 19h50min, quando três indivíduos armados com revólveres e encapuzados ingressaram no estabelecimento comercial e, mediante ameaças, subtraíram o dinheiro do caixa e diversas mercadorias, além dos aparelhos celulares e carteiras com talões de cheques e cartões de crédito do proprietário e dos clientes presentes no momento do assalto”, conta o delegado.
Durante o assalto, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo no chão como forma de ameaçar as vítimas. Após o crime, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo, identificando os três autores do crime. “Os outros dois indivíduos que participaram do fato também já foram identificados, sendo um deles adolescente, que está respondendo pelo ato infracional análogo ao crime de roubo perante a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Vacaria. O outro suspeito já está preso na cidade de Caxias”, complementa Lima.
MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE NO CENTRO DE BENTO
HOMEM FICA FERIDO APÓS CAPOTAMENTO NA BR-470, EM BENTO
BENTO-GONÇALVENSE É PRESO COM 41 QUILOS DE COCAÍNA NA BR 386, EM LAJEADO