A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, remeteu ao poder judiciário o inquérito policial envolvendo o caso de atropelamento com morte, que vitimou Eduardo Henrique Greggio, em Bento Gonçalves. O inquérito foi submetido ainda no último dia 19 de outubro.
O suspeito de provocar o atropelamento será indiciado por homicídio doloso e embriaguez ao volante.
Entenda o caso
O ciclista, de 36 anos, identificado como Eduardo Henrique Greggio, estava internado na UTI do Hospital Tacchini, em Bento, após ser atropelado no dia 20 de setembro. Ele foi atingido por uma Amarok, placas de Nova Prata, no final da tarde do referido dia, na rua Arcindo Garbin, no bairro Barracão, em Bento Gonçalves. Eduardo teve a morte cerebral confirmada na sexta-feira, dia 23 de setembro.
O motorista da Amarok, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e estaria realizando “racha” em alta velocidade na via pública, juntamente a outro veículo.
Neste sábado ,dia 5, familiares, amigos e colegas de Eduardo Henrique Greggio realizaram uma manifestação pelas ruas de Bento Gonçalves, clamando por justiça para o caso.
Fonte: Polícia Civil
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21