A Polícia Civil, por meio da DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa – Caxias do Sul) no início da manhã desta quinta-feira, dia 23, prendeu em flagrante delito um homem de 33 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão aconteceu no Distrito de Galópolis, em Caxias do Sul/RS.
O autuado estava sob posse de 01 pistola calibre .380, 01 revólver (calibre .38) e 01 espingarda (calibre .12) – além de munições. Todas as armas estavam plenamente municiadas e prontas para o uso, ao alcance do indivíduo.
O suspeito já vinha sendo investigado e monitorado pela equipe da DPHPP em razão de possível participação em dois homicídios ocorridos este ano.
Contra o indivíduo, também havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em razão da prática dos seguintes crimes: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, posse de arma de fogo com numeração suprimida e roubo qualificado.
O indivíduo tem diversos antecedentes policiais em seu desfavor, dentre eles: roubo qualificado (8x), homicídio qualificado (2x), porte ilegal de arma de fogo (3x), receptação (2x), tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal dolosa e estelionato.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e fica a disposição da Justiça.
Fonte e foto: Polícia Civil
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA ERS-122, EM ANTÔNIO PRADO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM LOJA NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES