Suspeito de homicídio no Universitário, em Bento, é preso no Bairro Maria Goretti

Na noite deste domingo, 24, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Fernando Cruz Alexandre, prendeu preventivamente no Bairro Maria Goretti um homem de 19 anos acusado de homicídio ocorrido no final do mês de janeiro no Bairro Universitário.

O suspeito do crime estava foragido do sistema prisional e também era apontado como sendo o autor de outros homicídios no Estado. O indivíduo possui extensa ficha criminal.

A prisão pela Polícia Civil foi possível após o mesmo indivíduo ser preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Maria Goretti pela Brigada Militar. Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

A 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves possui o contato no WhatsApp 54 98417-8487 para o recebimento de denúncias, o anonimato é garantido.

Relembre o crime o qual o preso é suspeito

Foi identificado como sendo Eliezer de Oliveira Gusmão, de 36 anos, o homem morto a tiros na Rua Onírio Martins Cavalli, bairro Universitário, em Bento Gonçalves, na tarde desta sexta-feira, dia 26. Um segundo homem que estava junto à Gusmão foi baleado e encaminhado pelo (SAMU)para atendimento médico no hospital Tacchini.
O crime ocorreu por volta das 16h45min. A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias ( IGP) para os procedimentos legais. Segundo informações a vítima seria detento da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves mas estava em liberdade. No momento do crime, o autor ou autores, dos disparos teriam chegado em uma oficina, onde estavam as vítimas, pedindo ajuda para supostamente empurrar um veículo.
Ao saírem do estabelecimento forma alvejados com diversos disparos de arma de fogo. Ao menos cinco disparos atingiram a vítima que entrou em óbito no local. O homem ferido não possuía antecedentes criminais. Este é o segundo crime violento contra a vida registrado no ano de 2024, em Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo | Unidade Móvel da Rádio Difusora
error: Conteúdo Protegido