Suspeito de homicídio no Bairro Planalto, em Bento, é preso pela Polícia Civil no Humaitá

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 23, pela Polícia Civil, em meio a investigações sobre o homicídio ocorrido no último dia 14 na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Planalto, em Bento Gonçalves. Na ocasião, Everton Maciel Madeira, 41 anos, foi morto a tiros.

Leia mais:

Homem é morto a tiros no bairro Planalto em Bento (difusora890.com.br)

A prisão do suspeito de participação no crime foi realizada no Bairro Humaitá, por volta das 9h. Com o indivíduo, foram localizadas e apreendidas uma pistola calibre. 380, um revólver calibre 38 e munições calibre 380 e também de calibre 12, itens que foram apreendidos. O suspeito foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida.

As investigações são realizadas por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o preso foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando a disposição da justiça.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Unidade Móvel da Rádio Difusora

 

error: Conteúdo Protegido