Um suspeito do crime de homicídio na noite desta terça-feira, dia 7, foi preso pela Brigada Militar (BM), durante as buscas. O indivíduo de 36 anos que tem antecedentes por roubos a estabelecimentos comerciais, homicídio, roubo de veículo e tráfico, foi abordado no Bairro Pomarosa.
Na casa dele foram localizadas munições de calibre 12 e 9mm. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o flagrante por posse irregular de arma de fogo (munições). Na sequência foi liberado após o pagamento de fiança, em virtude da posse.
As investigações seguem agora a cargo da Polícia Civil.
Relembre o caso:
Um homem de 22 anos, identificado como Alex de Souza Reis, foi morto a tiros quando estava em uma lavagem automotiva, na noite desta terça-feira, dia 7, na Rua Antônio Michelon, bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta teriam disparado contra a vítima, por volta das 19h30min. Ele foi atingido com pelo menos um disparo no rosto.O Samu foi acionado e atestou o óbito no local.
A Brigada Militar também foi acionada, isolou o local e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Com este caso, o município chega a 11 assassinatos em 2019, sendo dez homicídios e um feminicídio.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da BM
SEGIMU inicia modificações na rua José Martelli, em Bento
Santa Tereza: iniciadas as obras da nova Ponte da Linha José Júlio
Cooperativa Vinícola Aurora realiza encontro com TRT4 sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista