A Delegacia de Polícia de Flores da Cunha prendeu temporariamente, nesta quarta-feira, dia 28, o suspeito do homicídio do candidato a vereador João Carraro, ocorrido na tarde de ontem. A prisão ocorreu no Bairro Vindima, onde também foi apreendido o veículo supostamente utilizado no crime.
Segundo apurações preliminares, a motivação do fato foi pessoal e não possui ligações com o pleito eleitoral. Após as providências investigatórias necessárias o investigado será recolhido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
O caso
O candidato a vereador João Carraro (PSB), conhecido como Saca barro, que já assumiu cadeira no Legislativo de 2005 a 2008, foi morto com cinco tiros, na cabeça, abdômen e braço, na tarde de terça-feira, dia 27, na localidade de Lagoa Bela, por volta das 14h. De acordo com informações do partido, Carraro estava fazendo campanha na localidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Brigada Militar, a vítima chegou em frente a uma residência, na Rua Geraldo Guareze, momento em que chegou um veículo Gol, de cor branca, e um tripulante efetuou os disparos sobre Carraro, que veio a óbito no local.
Fonte: OFlorense
Foto: Polícia Civil
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP