Na quarta-feira (16), a Polícia Civil de Caxias do Sul prendeu um homem suspeito de estuprar a própria filha de oito anos de idade. O caso foi revelado na semana passada (09), após a menina ter entrado na escola em que estuda e contado aos professores que não queria voltar para casa para não sofrer os abusos cometidos pelo pai.
Após a criança denunciar o caso, o homem fugiu para outra cidade. Os agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) realizaram diversas diligências e cumpriram o mandado de prisão do suspeito, após o retorno dele a Caxias.
O estuprador será encaminhado a um presídio local, onde ficará à disposição da Justiça. A mãe da menina, em interrogatório, afirmou não saber dos abusos. A criança, em primeira conversa com os agentes da DPCA, disse não ter contado para mãe por medo. A menina permanece com a mãe, com monitoramento do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil espera concluir o inquérito em 10 dias. Depois, o documento será encaminhado para o Ministério Público (MP-RS).
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Polícia Civil
PG
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS