O Departamento de Segurança e Execução Penal (Dsep) da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) finalizou a entrega de equipamentos para os estabelecimentos prisionais do estado na sexta-feira (24). No total, foram entregues 620 algemas, 505 coletes, 450 raquetes, 430 rádio-comunicadores e 160 banquetas.
Durante duas semanas, a direção do Dsep entregou os materiais para as nove Delegacias Penitenciárias Regionais (DPR), que totalizam mais de 90 estabelecimentos prisionais, e para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), que está lotada nas Casas Especiais.
O diretor do Dsep, Fabrício Ragagnin, destacou a importância do investimento, que reforça a segurança dos estabelecimentos prisionais e traz mais agilidade ao trabalho dos servidores penitenciários.
Fonte: Ascom Susepe
PRF PRENDE CASAL DE TRAFICANTE COM 1 KG DE COCAÍNA, EM CAXIAS DO SUL
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO CENTRO DE BENTO GONÇALVES
PRF FAZ A SUA MAIOR APREENSÃO DE SKUNK DA HISTÓRA NO RS