A Galeria A da Penitenciária Modulada de Montenegro – Agente Jair Fiorin passou por revista nesta terça-feira (27). A operação contou com a atuação de agentes do Grupo de Ações Especiais (GAES), da Divisão de Inteligência Penitenciária (Dipen) e de agentes da Modulada de Montenegro. A ação se iniciou por volta das 8h45 e recolheu drogas, dinheiro e celulares. Foram apreendidos R$ 1.314,00, 188 trouxinhas de maconha, 25 petecas de cocaína, 13 chips, 47 celulares, seis estoques, baterias e carregadores.
Limpeza geral
A revista teve o comando geral do Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe (DSEP), que intensificou as operações nos estabelecimentos prisionais do estado. Já foram registradas 241 inspeções num período de 19 meses. O foco dessas ações é retirar materiais ilícitos em posse de apenados e estabelecer a ordem no ambiente prisional.
Além disso, as transferências de possíveis lideranças negativas entre os presos são executadas para desarticular redes de crime dentro das cadeias. De acordo com o diretor do DSEP, Ângelo Carneiro, as revistas seguirão intensificadas em todas as dez regiões penitenciárias.
Fonte: Susepe
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA