Nesta segunda-feira (7), o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu em seu gabinete uma comitiva de representantes da Vinícola Aurora, presidente Itacir Pozza, diretor Herminio Ficagna, e empresários Osmar Trevisan, Hilton Cavedon e Moacir Carlesso.
No encontro foi debatido a respeito do Projeto de Lei º 124/2017, que trata da compensação de débitos inscritos em dívida ativa com precatórios do Estado.
Também foi tratado sobre o Projeto de Lei 166/2015, de autoria de Sossella. A proposta dispõe sobre a reserva de percentual para comercialização de vinhos e sucos produzidos no Estado em seus estabelecimentos comerciais.
A Aurora conta com 1,1 mil associados e 460 funcionários, envolvendo mais de 6 mil pessoas diretamente. De acordo com o presidente Pozza, a cooperativa é a que mais arrecada impostos em Bento Gonçalves, tendo 95% da sua produção de vinhos voltada para o mercado nacional.
Participaram também os assessores Verno Müller e Luã Bairros.
Foto: Wilson Cardoso
Fonte: Gabinete Deputado Sossella
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa