Paulo Luiz dos Anjos faleceu em setembro, dois dias após receber a visita de sua nora.
Exames realizados no corpo do homem confirmaram a presença de arsênico, o mesmo químico encontrado nas vítimas do bolo de Natal que matou três pessoas em Torres no dia 23 de dezembro. A Polícia Civil confirmou a informação, mas o Instituto-Geral de Perícias (IGP) ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
O corpo de Paulo Luiz foi exumado na manhã desta quarta-feira, no Cemitério São Vicente, em Canoas. Segundo relatos, ele teria passado mal após consumir bananas e leite em pó levados pela nora, Deise Moura dos Anjos, que agora é investigada como suspeita no crime. Dois dias após a ingestão dos alimentos, Paulo apresentou sintomas de vômito e diarreia semelhantes aos das vítimas do bolo envenenado.
Na época, a família acreditou que a morte havia sido causada por uma intoxicação alimentar, possivelmente decorrente das bananas, que poderiam estar contaminadas devido a uma enchente.
Foto: Arquivo pessoal
Comemorando 50 anos, SINDILOJAS-BG receberá Portaria de Louvor e Agradecimento dia 24 de junho
Homem quase é atropelado na faixa de pedestre por ônibus da Linha Urbana de Bento
Condutores de Veículos do transporte escolar realizam curso de atualização em Bento