As duas sobreviventes, de um grave acidente de trânsito, que vitimou fatalmente outras quatro pessoas no último dia 14 de novembro, na rodovia BR-470, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves, seguem internadas no Hospital Tacchini.
Conforme informações, a menina de cinco anos segue em estado grave internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto a mulher, de 25anos, foi transferida para um quarto na ala de internação, com quadro clínico estável.
As duas eram ocupantes do automóvel GM/Celta, placas de Veranópolis, que foi atingido frontalmente por uma SUV Jeep/Renegade, emplacada em Minas gerais, na altura do km 206 da rodovia. No automóvel ainda estavam, Ana Paula Grandi, 31 anos; Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos e Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, todos moradores de Veranópolis e que morreram ainda no local.
No Jeep estava apenas o condutor, identificado como sendo Aliones Salvador, de 45 anos, que chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Tacchini
(KPJ)
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves