Trabalho segue intenso para tapar buracos, desobstruir vias e bueiros
A Prefeitura segue com o trabalho intenso para recuperação da cidade após a forte chuva na sexta-feira, dia 17. Foram registrados alagamentos, desmoronamentos, rompimento de tubulação, bloqueio de vias, queda de árvores e barreiras e outros. Diversos bairros e os distritos de Faria Lemos, Tuiuty, Vale dos Vinhedos e São Pedro foram atingidos.
A Secretaria de Viação e Obras Públicas (SMVOP) tem trabalhado intensamente para resolver os danos causados. Cerca de 50 tubulações sofreram algum dano, além das estradas danificadas e bueiros obstruídos.
Conforme o Secretário Carlos Quadros as equipes após auxiliarem na desobstrução de vias e auxílio às famílias, iniciaram um intenso trabalho para recuperação das estradas. “Tivemos estragos em diversos pontos da cidade e iniciamos imediatamente a recuperação da rede pluvial e com a operação tapa-buracos. Alguns serviços não são simples e vão exigir um tempo maior para conserto”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
DISPOSITIVO LIBERA FUMAÇA NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BOMBEIROS MILITAR SÃO ACIONADOS NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO NO MUNICIPAL, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA RITA, EM BENTO GONÇALVES