Os trabalhos ocorrem diariamente em diferentes localidades do município, incluindo capina, roçada e manutenção dos brinquedos em praças
Proporcionar uma cidade limpa e bem cuidada é um dos objetivos do Governo Municipal. A Secretaria de Meio Ambiente (SMMAM), neste sentido, trabalha diariamente em distintos pontos do município realizando roçadas, e auxiliando na manutenção de equipamentos públicos e na limpeza de ruas e praças, além de análises de árvores e também podas mediante agendamento e protocolo estabelecido.
Nesta sexta-feira (19), as equipes trabalham em ações por ruas dos bairros Humaitá, Santo Antão, São Roque, Botafogo e Loteamento Panazzolo. Nos locais estão sendo feito capina e roçada em diferentes pontos.
Para o vice-prefeito e Secretário Interino de Meio Ambiente Amarildo Lucatelli “essas ações diárias fazem grande diferença, pois mantemos as ruas e bairros limpos, mantendo os espaços públicos bem roçados, e em bom estado, transmitindo bem-estar para a nossa comunidade”.
Ao longo desta semana as equipes atuaram ainda em ações pelos bairros Santa Rita, Santa Helena, Planalto, São João, entre outros.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Rodrigo De Marco
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes