A Secretaria Municipal de Educação (SMEd) de Garibaldi já prepara sua estrutura para o retorno das aulas presenciais, mesmo que ainda não haja uma data definida para a retomada.
Foram adquiridos dois termômetros infravermelhos (digitais) para cada escola, banners informativos e tapetes sanitizantes (dois por escola), além de materiais de higiene e limpeza para todas as instituições de ensino. Máscaras serão distribuídas para profissionais e alunos, conforme a necessidade.
Aos profissionais da Educação Infantil, que têm mais contato físico com as crianças, estão sendo confeccionados jalecos para serem usados durante o trabalho.
“Precisamos adequar as escolas de acordo com os protocolos sanitários e preparar os profissionais para que se sintam seguros no retorno presencial das atividades escolares”, afirma a secretária municipal de Educação, Simone Rosanelli Chies.
Fonte: Prefeitura de Garibaldi
Fenavinho ganha obra com resgate de sua história
Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
Secretaria de Meio Ambiente de Bento realiza entrega de mudas de rosas nesta terça-feira, 17 de junho