As ações ocorrem diariamente em diferentes pontos dos distritos
A Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA), por meio de suas subprefeituras realiza, diariamente, ações e atividades no interior. São serviços que auxiliam na manutenção das estradas e melhoram a trafegabilidade e o escoamento das produções agrícolas, assim como, atendendo aos pedidos dos moradores. Nesta perspectiva, os serviços têm como missão promover o bem-estar das comunidades.
Nos últimos dias as equipes atuaram em uma série de ações em Faria Lemos. Na localidade foi feita a colocação de uma travessia de tubos na Eulália e ampliação em duas tubulações já existentes, roçada com trator em diferentes pontos do distrito, dentre eles na escola e praça central, limpeza de valetas e recolhimento de galhos e plantas na rodovia ERS 431, onde também foi feito roçada, além do serviço de horas máquinas para os produtores rurais.
Em Tuiuty as equipes atuaram em ações de patrolamento e roçada em diferentes localidades, manutenção da iluminação pública, britagem e serviços de horas máquinas para os produtores rurais. As ações ocorreram também nas linhas Jabuticaba, Tomasi e Demari.
Em São Pedro foi feito patrolamento no Barracão, estrada São Bento, roçada na entrada da divisa de Pinto Bandeira, na Localidade de Sertorina, além de britagem, manutenção da iluminação pública e serviços de horas máquinas para os produtores rurais.
No Vale dos Vinhedos ocorreu manutenção de iluminação pública em diferentes localidades do distrito, roçada, patrolamento, britagem, além de limpeza das vias e serviços de horas máquinas em propriedades de produtores rurais. As ações ocorreram na Rodovia 444, Linhas Leopoldina, Zemith, Santa Lúcia, Ceara da Graciema, 15 da Graciema, 40 da Leopoldina e 40 da Graciema.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: SMDA/Divulgação
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes