O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (Sindserp-BG) abriu espaço para que os quatro candidatos à Prefeitura do município pudessem apresentar suas propostas para a categoria. O evento ocorreu no Teatro do Sesc na noite desta quinta, 17. Em ordem alfabética, César Gabardo (PMDB), Evandro Speranza (PDT), Guilherme Pasin (PP) e Roberto Lunelli (PT), tiveram 40 minutos para explanar suas ideias para a valorização dos servidores. Na primeira parte, todos responderam a perguntas específicas, elaboradas pelo sindicato. Nos 10 minutos finais, o tempo era livre para que os candidatos contassem um pouco sobre seus currículos e ideias.
Todos levaram, além de assessores e correligionários, os candidatos à vice: Alcindo Gabrielli (PMDB), Manoel Aguiar Nobre, o Ceará (PDT), Aido José Bertuol (PSDB) e Paulo Wünsch (PCdoB), consecutivamente. A presidente do Sindiserp, Isaura Bolesina, explica que a intenção foi ouvir os candidatos, mas, principalmente, deixa-los a vontade para se comprometerem com as principais demandas dos servidores municipais.
“Esta é uma oportunidade de buscarmos a valorização constante dos funcionários públicos de Bento Gonçalves”, resume a presidente.
Os candidatos terão até esta sexta, 19, para entregar as propostas em forma de documento, para o sindicato dos servidores.
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros