Sindiserp/BG confirma paralisação nesta quarta e Prefeitura divulga nova nota

Está confirmada a paralisação da categoria dos servidores públicos municipais de Bento Gonçalves nesta quarta-feira, dia 10. O ato foi aprovado em assembleia realizada pelo Sindiserp/BG durante a última semana com alegação da existência de defasagem de salário, trimestralidade e a diminuição da alíquota do FAPSBENTO (Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público Municipal).

A entidade sindical divulgou uma nova nota nesta manhã de terça-feira reforçando o convite para a categoria, em nome da presidente Neilene Lunelli.

A Prefeitura publicou uma nota oficial em sua página na Rede Social onde relata não admitir que os serviços sejam afetados. A nota diz:

Em virtude da paralisação anunciada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserp) para próxima quarta-feira, 10, a Secretaria de Administração informa que o dia não trabalhado será descontado. Não será admitido que os serviços públicos sejam prejudicados. A população não pode sofrer as consequências de uma manifestação, que não representa o servidor público, mas uma pequena parte com motivações políticas. Qualquer prejuízo de serviços ao atendimento da comunidade será objeto de responsabilização.

Veja a nota do Sindiserp abaixo:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido